Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Rumo aos 20!

Eu sempre digo (em todo aniversário) como é gostoso receber parabéns. Não neguem, vocês gostam sim. Parabéns é como almoço de domingo em família, como um beijo bem dado e um abraço apertado. Daqui desse lado da tela do computador, consegui sentir coisas gostosas, vi que era de verdade. Pessoas que sei que lembram o que viveram comigo , e claro, sei tudo que vive e guardei de cada uma delas. Guardei o mais fundo do meu coração, para que nada, nadica de nada fuja daqui.
Além de tudo que me desejaram, EU quero desejar à mim mesma  muitos desafios. Que com cada um eu consiga: ser feliz, ter saúde, correr atrás dos meus sonhos e alcançar meus objetivos. Que os desafios me devorem, de corpo e alma, devagar e gostoso! Afinal de contas, muito ainda estar por vir. Cada ano é UM ano; cada ano é UM acontecimento; cada ano é UM aprendizado; cada ano é UMA aventura; e cada ano é UM ciclo que fechamos...todos os anos. Que eu sobreviva a cada ciclo.

Obrigada a todos que me deram essas coisas gostosas na barriga ontem e hoje, e lembraram de partilhar palavras doces no meu dia. Obrigada, do fundo do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário