Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Longe de vós

Mil coisas se passam pela minha cabeça. Sei que quero tentar descobrir/decidir/entender alguma coisa, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão. Meus pensamentos andam em círculo, todos na mesma sintonia, sem começo e sem fim, correndo pelo espaço que tem dentro da minha cabeça.
Gostaria de tentar algo novo. Algo que realmente pudesse me fazer chegar a alguma conclusão ou alguma coisa concreta, algo que fosse além de um pensamento meu, que ficasse restrito no meu subconsciente. Pensei até em comprar uma casinha em marte. Sem computador, bichos, pessoas, memórias de convívios estúpidos do passado... Essas coisas só me atrapalhariam, e estragariam minha busca interminável.
Lá eu poderia gritar atrás de todas as respostas que quero, sem parecer uma idiota inconsequente; sem precisar me importar com os olhares fuzilantes das pessoas atravessando minh'alma; sem medo de derramar minhas lágrimas; sem me preocupar com o que sentir sobre tudo; respirar e suspirar a cada piscar rápido que meus olhos dariam, assim como as asas de um pássaro livre.