Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pseudônimo

Existia um garoto, quieto e pensativo em seu quarto. Ele pensava em tantas coisas que não estava mais nem conseguindo organizá-las em sua cabeça. A única coisa que ele sabia é que ele precisava começar a organizar tudo e tomar suas decisões. Andando de um lado para o outro, se esticando na cama e se perdendo na  fantasia olhando para o teto do quarto, se encarando em frente ao espelho e se perguntando: Porra, e agora?!.
E tudo isso acaba se tornando seu cotidiano... Pensar, pensar e pensar. Ás vezes ele até fica com medo, das escolhas que ele tem que tomar e suas consequências. Ele queria que a primeira coisa que ele viesse a pensar fosse aquilo e pronto, mais ninguem opinaria e nem ele mudaria de ideia, pois todas as decisões que tomamos, apenas pensando pelo lado da emoção, do tesão, sem nenhuma racionalidade e muito menos razão, são as melhores; e depois que paramos e pensamos bem naquilo, começamos a perceber o tanto de consequências ruins que podem nos causar.
" Droga! Poderia ser tudo mais fácil, seilá, menos confusão, menos sofrimento, mais certeza, menos medo. Merda!". Pensava o garoto, sempre antes de dormir. Mas ele sabia que nada daquilo que ele pensava e queria iria se tornar realidade... pelo menos não tudo.
Tava na hora já, na hora de se desprender de coisas que ao longo da vida ele havia construído e ir para uma vida nova (talvez), ele queria e não queria, queria e não queria, queria e não queria... Merda! E agora? Eu quero ou não quero? Como é difícil tomar decisões, ainda mais quando elas estão ai, para realmente serem tomadas de uma forma rápida e coerente.
Mas ai o menino vira para o lado da janela, do lado da sua cama, olha para o céu, admira as estrelas e pensa: " Amanhã é um novo dia, e vai ser melhor, e tudo vai ficar bem..."