Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

É sempre assim. Mais ou menos nesse horário, com a mesma música que meus pensamentos se soltam. "Penso, logo existo". Até que faz um grande sentido essa frase. Sempre ( nesse horário), que começo a pensar nas coisas ( de ontem, de hoje e no possível amanhã), eu sinto várias coisas, boas e ruins. Mas não sei sabe? Se tudo isso vale a pena. Parar ( a essa hora), para pensar em tantas coisas.
As vezes sinto um friozinho na barriga, meus dedos gelam, minhas costas ficam tensas, meus olhos ficam cheios e borrados, minha boca, seca. Será que pensar em tanta coisa assim, sentir tanta coisa de uma vez, me ajuda em alguma coisa? Até que sim, em partes, claro. Na vida tudo é em partes. Tem as partes boas, e a ruins, sempre.
Por exemplo, agora não sei se estou em uma fase boa ou ruim. 18 anos chegando, e já sei que quase nada vai mudar ( só vou poder comprar cerveja sem me preocupar de mostrar o RG), e não sei se algo TEM que mudar, se eu TENHO que fazer algo mudar,se eu ESPERO tudo mudar ou se eu simplesmente levanto as mãos para o céu, e me atreva a querer não ver NADA.
É assim mesmo, eu acho. Essa(s) fase(s). A que foi ontem, a que tenho hoje e a que será amanhã.