Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

1,2,3 CRESCI

Chegou a hora. Não, não quero agora, agora não. Mas está na hora, vem. Tenho que ir mesmo, agora? Não pode ser mais tarde? Não, tem que ser agora, acabou a brincadeira, bem-vinda ao mundo real, querida; Disse o mundo para mim.
Pelo jeito agora é a hora mesmo, a hora de sair por ai procurando respostas, fazer escolhas, viver as consequências, procurar meu lugar no mundo, algum lugar onde eu me ancaixe, onde as coisas façam sentido. Tô me sentindo como um feto no seu 9º mês, prontinho pra nascer, sair daquele quentinho, de um lugar seguro e indo para o mundo! Dá até um arrepio. No meu caso a escola era o meu lugar quentinho e seguro, e agora acabou, a escola me "pariu" e eu tô indo para  o mundo! Só de pensar que agora eu não vou ter que acordar ás 6 horas da manhã pra ir à escola, que não terá mais uniforme para ser lavado nos finais de semana, não haverão mais aquelas pessoas as quais eu estava acostumada a ver logo cedo, as brincadeira idiotas dos meninos, e o mais importante, ver aqueles que me ensinaram quase tudo sobre a vida, aqueles que me deram uma visão ampla de todos os lugares que existem por ai, enfim... que me ajudaram a crescer!
As lágrimas que agora escorrem de dentro de mim, são as mais sinceras e cristalinas, pura saudade! Nem acridito, ta na hora da ficha cair.
Pronto agora já chega Alice, volta para o mundo real, vamos deixar o país das maravilhas, vamos viver no mundo real, viver coisas reais, conhecer coisas reais, se entregar por inteiro, cair e levantar, chorar bastante mas depois sorrir o dobro, volte pelo mesmo lugar em que passou e deixe o coelho ai em sua toca, o chapeleiro também não irá mais te ajudar, e a rainda branca nunca existiu, venha pequena. Ok, estou indo mundo!