Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Eu poderia

Eu poderia admitir tudo o que estou sentindo agora, nesse exato momento, desde o dia que você resolveu fazer " as malas" e partir. Te sinto longe, na verdade nem sinto mais. Pra falar a verdade, queria te sentir perto, mas já nem posso mais.
Eu poderia admitir o pouco que vivemos e que na verdade pareceu anos; aquele jantar de vários sorrisos espontâneos, de olhares bem profundos, de risadas aconchegantes, de  palavras aveludadas, de metrôs sanfonas, de fotos amáveis e de brincadeiras infantis. Mas prefiro não lembrar, não mais.
Eu poderia admitir o quão me sinto confusa com a sua ausência, o quão você deixou meu coração com um ponto de interrogação gigante, conflitando minha mente numa pergunta sem resposta. Mas prefiro dizer que esta tudo bem, e que você foi ali e já volta para voltarmos a dormir de sábado para domingo, perto, respirando e se sentindo perto.
Eu poderia admitir como eu te encontraria em qualquer lugar agora,mesmo que longe, pra eu poder apertar sua camisa engraçada que eu  tanto gostava e sentir seu próprio cheiro, de você mesmo. Mas prefiro fingir que essa camisa rasgou e que você mudou de perfume.
Eu poderia admitir tantas coisas, mas prefiro deixar para amanhã, que ai, já vou ter me esquecido de tudo... caso contrario, continuarei mentindo.