Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2014

100 sentido (algum)

Eu simplesmente odeio o fato de precisar escrever  e colocar algo pra fora, e não saber nem por onde e nem como começar a fazer isso. É definitivamente agonizante ficar quebrando a cabeça de como começar um texto. Parece que eu estou em algum daqueles vestibulares sufocantes e chatos sabe? ARGH!
Colocar as ideias em ordem, nunca foi (de fato), a coisa mais simples pra mim. Não sei se é preguiça ou só se é MUITA coisa junta e misturada ao mesmo tempo. Uma verdadeira gororoba dentro da minha cabeça, se mexendo para lá e para cá, sem dar sossego, e ainda por cima me dizendo: VAI LOGO COM ISSO MENINA BOBA. AI! Para né, dá um tempo. E que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim, perdido em um próprio caos de " ai que merda toda é essa?." 
Claro que eu queria que as coisas fossem mais fáceis etc. Seria foda se pudéssemos controlar a vida com um teclado de computador. Usando as teclas mais convidativas: DELETE; CTRL C; CTRL V; PRINT SCRN E ENTER. O forte que está lendo esse texto entende-rá, e se não entender também, seilá, só finge que sacou ou ignore esse parágrafo.
Eu até queria chegar em algum ponto para tudo isso que estou falando, MAS, minhas ideias são incapazes de fazer fila na minha cabeça. Nem músicas estão me ajudando hoje. Nem o frio no pé. Nem as luzes da cidade. Nem o vento gelado insuportável entrando pela minha janela. E nem a lua dengosa me observando lá fora.