Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nasci sozinha

 Dia 07/05/1995 logo pela manhã eu nasci. Mas nunca imaginei que a partir dali teria que caminhar sozinha. Tenho 17 anos e moro com a minha madrinha, meu padrinho e minha prima (filha dos dois, prima de consideração). Nunca morei com a minha mãe, na verdade eu quase nem vejo ela. Meu pai? Tambem quase nunca vejo, na verdade nunca vi. Não o conheço, não sei a cor dos seus olhos, se tem sorriso torto, se é bravo, se é LEGAL, se é amigo, se é chato, se bate ou se briga. Ainda não sei. Ele na minha cabeça, é uma imagem abstrata!
Moro com a minha madrinha desde quando eu nasci, que minha mãe me deixou aqui para ter uma condição melhor com relação a escola.
Tenho dois irmãos, que não são do mesmo pai que eu, mas que eu amo bastante, acho que eles me amam também.
As pessoas sempre me perguntam como eu me sinto em relação à minha vida. De eu não morar com a minha mãe, não conhecer meu pai, viver em uma família diferente, sempre querer ser independente. E na verdade eu nunca sei o que responder muito bem. Aos meus tios ( meus padrinhos que eu chamo de tio(a) ), e a minha prima, tenho só que agradecer, por tudo, porque eles cuidaram de mim. Em relação a minha mãe, só rezo pra que um dia a gente passe um final de semana juntas, em casa e conversando na maior. O meu pai... Não sei, ele ainda é abstrato. E a questão de eu ser independente? Eu nasci sozinha.

Vício

O amor É uma droga.