Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tudo vai mudar (?)

Não é um dia comum. Não é uma data comum. Não é qualquer coisa. Tem um grande significado, pelo menos pra mim. Não precisa ser pra mais ninguém, só eu me importo com o dia de hoje, com as decisões que serão tomadas hoje, com as coisas que vão mudar hoje, com a "liberdade" de hoje.
Acho que quando chega essa idade (18), para qualquer pessoa,  ela sente a mesma coisa que eu estou sentindo. Calma, na verdade ainda não estou sentindo taaaaaaantas coisas (só me deliciando com os parabéns, que eu adoro), mas sei que muuuita coisa ainda estar por vir. E que delicia!
Que venham muitas alegrias, muitos sorrisos, muitos abraços, muitos olhares, muitos amores, muitas emoções, muitas merdas, muitas caídas, muitas levantadas, muitas pessoas, muitos choros, muito TUDO!
Quero desejar à mim mesma, tudo isso e mais um pouco. Que a vida me surpreenda mais e mais a cada dia, a cada hora/minuto/segundo e a cada aniversário. Que muita merda aconteça (porque merda da sorte). Que eu cresça. Que eu viva. Que eu sonhe. Que eu realize.